segunda-feira, 4 de julho de 2011

A você meu anjo...

Tem pessoas que entram em nossa vida, assim tão por acaso, mais nunca por um simples acaso...

Entram de mansinho, de fininho, se instala ao nosso lado, e com todo o seu carinho começa a ocupar um lugar em nosso coração...

Cuida da gente, nos dá carinho, conselhos, puxões de orelha, nos dá colinho, ou simplesmente fica quieto ao nosso lado, só nos mostrando que não estamos só...

Foi assim que você entrou em minha vida, entrou de uma maneira de como não quer nada, e hoje, é uma das pessoas mais especiais em minha vida, um dos meus portos mais seguros, aquele que não me deixa cair, não me deixa desistir, não me deixa sumir, quando o que mais quero é me isolar do mundo, de tudo e de todos. As vezes parece que vai tudo desabar sob minha cabeça, mais vem você e me diz que não, que vou conseguir, que sou capaz, quando nem eu mesma acredito...

Sabe, ultimamente ando assim, tristinha, desanimada, preocupada, estranha, com medo, e você sempre ao meu lado, querendo me ajudar, e eu sempre com a mesma resposta, mais isso por medo, medo do que possa acontecer, medo de magoar, medo de ferir, medo de te perder... As vezes até parece que você já sabe ou sente o que tenho a dizer, pela segurança que me passa, mais o medo, a confusão na minha cabeça não deixa pelo menos agora...

Lembro de uns meses atras quando eu estava já deitada para dormir, isso quando eu estava internada, ouvindo uma radio que só toca MPB, começou a tocar uma musica e a primeira pessoa que me veio a cabeça foi você, lembra do que te mandei? Um pedacinho da musica, onde diz tudo o que sinto por você....

“Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito, não é maior que meu amor nem mais bonito...”

Amo você muito meu anjo, e nunca esqueça isso, és uma das pessas mais especiais em minha vida, aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar, sempre vou estar com você, ao seu lado sempre e pra sempre...


Nenhum comentário:

Postar um comentário