sexta-feira, 1 de julho de 2011

O buraco do espelho...

O buraco do espelho está fechado, agora tenho que ficar agora, fui pelo abandono abandonado, aqui dentro do lado de fora...
Parece uma coisa tão confusa isso, mais é o que reflete bem como minha mente anda...Ando vendo um labirinto em minha frente, quanto mais o percorro, me sinto mais perdida dentro dele, as vezes entro em um beco, vejo a saida lá adiante, mais em um piscar de olhos, aquela saida vai ficando longe, vai sumindo, até que desaparece totalmente mesmo estando tão proxima de minhas mãos, vejo tudo se misturar novamente, rodando e rodando, como um carrocel de um parque de diversão que não para de girar, só mudando o sentimento que isso causa, em vez de alegria, vem a angustia de estar perdida, olho para cima, vejo o céu sumindo, escurecendo, abaixo o chão sumindo sob meus pés, ao lado apenas um vazio, e a frente, só um caminho escuro e cheio de barreiras a percorrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário