segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Amar..



Amar é manter-se perto, mesmo longe...
É manter-se fiel, mesmo na dúvida...
Manter-se presente, mesmo na ausência...
É ter certeza, mesmo nos momentos incertos...
É abraçar, mesmo que somente em pensamento...
É cuidar em todos os momentos...
Amar é ansiar pelo cheiro, pelo gosto, pelo toque...
Amar é preocupar-se... Saber-se junto... 
Amar é exaltar com as vitórias... E acalentar nas horas de angústia e derrota...
Amar é estar ali, aqui, lá, junto, separado... É estar dentro... na alma...
É sonhar os mesmo sonhos... 
Ver as cores que brilham nos olhos do outro...
Amar é ser inteiro quando o coração se divide em metades...
Amar é ser metade quando se quer ser inteiro para o outro... Mas saber-se inteiro só quando nos braços almejados...
Amar é sorrir o mesmo sorriso... E dividir a lágrima que cai...
É sentir-se livre quando os lábios se tocam...
É sentir-se forte quando as almas transbordam juntas...
É sentir-se em êxtase quando os corpos se encontram...
Amar... É ser dois em um ... É ser um em dois... 
É ser cada vez mais o outro, enquanto somos nós mesmos!

As horas se passaram aqui
Tanta coisa e eu não percebi
Mas eu sei que sempre eu senti que Você me fez, sempre feliz
Me ensinando como caminhar
Me ajudando para eu não errar
Estendendo a mão pra me mostrar
O maior dos dons
O dom de amar
Eu quero sentir nessa hora
A Tua presença agora
Falando ao meu coração com carinho e emoção
Te quero pra sempre em minha vida
O amor cicatriza a ferida
E eu quero levar esse amor
Para todos que eu encontre, aonde eu for


Nenhum comentário:

Postar um comentário