domingo, 4 de setembro de 2011

Inexplicável Sentir


Quando certas coisas não são feitas para entender
E ficamos tentando... E tentando...
Esperando montar quebra cabeça sem final
Quando apenas os sentimentos são necessários
Para que toda explicação se faça... Fácil
Como o soar dos sinos ao longe que me faz pensar em sair
Caminhar pelas ruas a buscar o Sol que se pôs
As letras que se perderam
A voz que não ouço mais
Perdida em não te ter
Você... O equilíbrio perfeito para acalmar meus temores
O porto para ancorar sem medo
Apenas ancorar e esperar nascer o Sol
Ilusão dos desejos que não se realizam
E que esperamos... E esperamos ansiosos
E indistintamente sentimos
Nos entregando mudamente ao som de nosso coração que canta
Sem entender
Incansavelmente tentando
E, chega certa hora
Em que somos forçados por nós mesmos a deixar de tentar entender
A se deixar sentir
E então deixo meu corpo fluir
Apenas flutuar em você
Doce e suave como lua que se opõe ao Sol
E calmamente brilha
Mostrando que não é preciso razão ou explicação
Apenas sentimento
Para que tudo se explique... Fácil...



"Porque é assim que eu acredito que os
sentimentos devem ser...
Apenas sentidos...
Sem explicar...
Sem pensar demais
Porque é assim que me entrego
E é assim que sou pra você...
Inteira e sua...
E me perco em tentar entender o que não é necessário
Porque queria apenas que você se permitisse sentir...
Como eu me permito...
Queria apenas que você se permitisse...
Ser meu como eu sou sua..."



Não estou ao seu lado
Mas posso sonhar...
Aonde quer que eu vá

Nenhum comentário:

Postar um comentário